Pesquisa personalizada

quarta-feira, 7 de março de 2012

Hyundai apresenta novo i30 wagon


Sempre em processo de renovação, a Hyundai levou o visual da nova geração do i30 para sua variante wagon, conhecida no Brasil como i30 CW. Assim como o veículo lançado em 2011 no Salão de Frankfurt, o carro familiar ficou com aspecto mais arrojado e moderno, características que vêm dando o tom ao visual da marca.


A nova perua será apresentada ao público durante o Salão de Genebra, em março na Suíça, e suas vendas, primeiro na Ásia e Europa, começam ainda no primeiro semestre deste ano. A montadora sul-coreana, entretanto, ainda não divulgou o preço do i30 wagon 2013.


Além do visual reformulado, elaborado por designers na Alemanha, o i30 perua cresceu em tamanho. Pelas contas da marca, o veículo ganhou 185 mm em comprimento, chegando a 4.485 mm. Pode não parecer muito, mas foi o suficiente para um generoso aumento na capacidade do porta-malas, que subiu de 378 litros para 528 l.

O leque de motorizações para o i30 wagon é igual ao do hatch. São três opções do bloco 1.4 turbodiesel e outras três 1.6 com injeção direta de gasolina, gerando entre 90 cv e 135 cv. A lista de equipamentos também segue a risca o conteúdo do novo i30, com ar-condicionado digital, freios ABS e controle de estabilidade (ESP), airbags, entre outros.

Com a chegada da perua atualizada, o i30 CW caminha para seus últimos suspiros no mercado mundial. A Hyundai, porém, ainda não diz quando a série será completamente substituída e a divisão brasileira da marca ainda não confirma a chegada do carro ao país
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails