Pesquisa personalizada

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Hyundai Hexa Space tem oito bancos


A sede da Hyundai por novos carros parece não ter fim. O ano mal começou e a montadora coreana já apresentou o protótipo Hexa Space, que é um dos destaques no Salão de Nova Déli, na Índia. O diferencial do veículo está em seu interior, com nada menos que oito assentos individuais e moduláveis em três fileiras.


Os bancos vão instalados sobre um trilho em formato hexagonal, que permitem uma verdadeira “dança” de cadeiras na cabine, que pode ser configurada de diferentes formas para diferentes finalidades. O projeto, entretanto, ainda não tem data para chegar às ruas.


Segundo dados da fabricante, o Hexa Space tem 4,4 metros de comprimento, 1,82 m de largura, 1,64 m de altura e 2,75 m de distância entre-eixos. São dimensões um tanto compactas para um veículo proposto para levar até oito ocupantes – a marca afirma que o carro foi montado sob a plataforma do hatch compacto ix20.


O motor do conceito também é diferenciado. Trata-se de um bloco 1.2 GDI turbodiesel ligado a uma transmissão automática de seis velocidades. A montadora, entretanto, ainda não divulgou informações sobre a performance do Hexa Space.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails