Pesquisa personalizada

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hyundai e Samsung estudam parceria para colocar tablets em carros


Segundo rumores que circulam na imprensa da Coréia do Sul, a Hyundai está em negociações com a Samsung para desenvolver a nova geração de um sistema de conectividade que poderia permitir que os tablets sejam plenamente integrados em seus carros até 2013.

Esta parceria poderia abranger tudo, desde conectividade completa com smartphones a até um novo sistema de tablet que possa ser incorporado pelos carros da Hyundai no futuro. Obviamente, a conectividade à Internet por meio do smartphone faz parte do pacote, junto com outros aplicativos integrados que seriam controladas por meio do dispositivo incorporado ao carro.

Duas publicações coreanas afirmam que a Hyundai está desenvolvendo o “tablet” internamente com a ajuda de fornecedores externos, enquanto outro afirma a a parceria permitirá a conectividade com smartphones com o sistema Android da Samsung.

Segundo a Aol, a Hyundai está mesmo em negociações com a Samsung, citando uma fonte. De acordo com o site, os novos dispositivos serão lançados a partir de 2013.
Fonte: CarPlace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails