Pesquisa personalizada

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Hyundai inicia vendas do sedã de luxo Equus no Brasil


Para tentar roubar pelo menos uma pequena fatia do mercado de sedãs de luxo (principalmente os alemães) no mercado brasileiro, a Hyundai, ou melhor, a importadora CAOA iniciou nesta semana as vendas do luxuoso Equus, o automóvel mais caro da montadora sul-coreana à venda no Brasil. O modelo estará disponível a um preço sugerido de R$ 320 mil.


Debaixo do capô, o Hyundai Equus vem equipado com o motor V8 de 4.6 litros, com duplo comando de válvulas variável na admissão e no escape, capaz de entregar até 366 cavalos de potência, associado ao moderno câmbio automático de oito velocidades. O três-volumes conta com tração traseira e suspensão a ar, comandada por controles eletrônicos, definida pelo motorista ou automaticamente. No modo automático, a suspensão se ajusta para se adaptar ao piso.

Na lista de equipamentos, é tudo de série. Há sistema de som HD capaz de reproduzir MP3 e DVD, com dezessete alto-falantes e entradas USB, auxiliar e para iPod, bancos revestidos em couro alcantara com massageadores e aquecimento, console central dianteiro e traseiro com frigobar e computador de bordo, persianas elétricas nos vidros laterais e traseiros, monitor sensível ao toque de oito polegadas, bancos traseiros reclináveis, ar digital, freio de estacionamento elétrico por botão, teto solar, direção hidráulica com assistência elétrica, bancos elétricos com memorizador de ajuste, rodas de liga-leve de 18 polegadas e faróis e lanternas em LEDs.
Fonte: BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails