Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novo Hyundai Elantra estreia em junho


O segmento dos sedãs médios no Brasil está em ebulição com as recentes novidades, como o novo Volkswagen Jetta e Renault Fluence. Mas nos próximo meses, o ramo tem tudo para esquentar ainda mais. Quem vem por aí é o novo Hyundai Elantra, que chega às lojas da marca entre maio e junho, conforme apurou o iG Carros. O preço, embora não esteja definido, deverá ficar pouco acima dos R$ 65.000, valor bastante competitivo para o nicho.

Posicionado abaixo da dupla Azera e Sonata, o Elantra será oferecido no mercado nacional com motor 1.6 GDI 16V, que possui turbocompressor e sistema de injeção direta de gasolina. Conforme dados da Hyundai, o bloco gera 140 cv, que administrados pelo câmbio automático de 6 marchas. Uma versão com motorização bicombustível ainda não está nos planos da marca.


As duas gerações anteriores do Elantra já foram vendidas no Brasil, porém, desde 2003 o veículo não é oferecido por aqui. A linha mais recente do sedã, lançado em 2010 na Coreia do Sul, tem visual mais arrojado, com traços marcantes, como é o padrão atual da Hyundai. Alguns dos destaques são os faróis com auxílio de leds e a tela de LCD no centro do painel, item ainda pouco explorado no mercado brasileiro.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails