Pesquisa personalizada

domingo, 30 de janeiro de 2011

Compacto de baixo custo da Hyundai é flagrado


A Índia atualmente vem servindo as fabricantes de automóveis como plataforma de testes para novos veículos, na maioria compactos de baixo custo. A Hyundai é uma das marcas presentes no país. Prova disso é o flagra do suposto projeto HA, modelo que a marca planeja lançar em mercados emergentes em 2012, conforme afirma o India Web and Bike Blog.

Apontado como o sucessor do i10, o compacto disfarçado flagrado no país asiático será o “primo pobre” do projeto HB, outro carro acessível que a Hyundai vem desenvolvendo para países de terceiro mundo e que também será feito em Piracicaba (SP) a partir de 2012, possivelmente com o nome i15. A marca, no entanto, ainda não comenta o assunto.

Segundo a publicação indiana, o HA manterá a plataforma original do i10 lançado em 2008, porém, para redução de custos, o restante do veículo será bastante simplificado. Seu motor, por exemplo, deverá ser o pequeno bloco três cilindros de 814 cc de 45 cv. Outra opção para regiões mais afortunadas pode ser o novo propulsor 1.0 Kappa da Hyundai.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails